Escrivania de Paz do Boa Vista

Sobre Nós

O Distrito de Boa Vista

Aprovado em 1959 pela Lei 393/59 do Estado de Santa Catarina, o distrito de Boa Vista inicialmente possuía os seguintes limites:

“Ao norte, da foz do rio Cubatão, no canal das Três Barras, subindo pela direita deste ( Cubatão ), até a foz do rio do braço; pela margem direita do rio do braço até onde é cortado pela estrada do Braço; a oeste, pela estrada do Braço para o sul até a rua tenente Antônio João; pelo eixo desta rua até a rua Dona Francisca; por esta até a ponte sobre o rio Cachoeira pela margem esquerda do rio Cachoeira; ao sul pela margem do rio Cachoeira e Lagoa de Saguaçú; a leste, pelos limites do município ( lagoa Saguaçú – canal das Três Barras ) até seu ponto inicial na foz do rio Cubatão.”Trecho da Lei 393/1959

Sobre A Escrivania de Paz do Boa Vista

Com a criação do Distrito, instituiu-se também a Escrivania de Paz do Boa Vista. Após a expansão da cidade e a criação de novos bairros e localidades, em 1976 o Boa Vista deixou de ser um distrito e passou a ser um bairro da cidade. Porém, devido a sua importância, a Escrivania de Paz permanece existindo e atendendo na mesma localidade desde a sua instituição. Em seus serviços notariais, a serventia atende toda a população. Já em seus serviços registrais, atende os seguintes bairros: Aventureiro, Boa Vista, Comasa, Cubatão, Espinheiros, Iririú, Jardim Iririú, Jardim Paraíso e Parque Joinville.

Missão

Prestar ao público serviços notariais e registrais com qualidade, garantindo sempre a segurança jurídica dos atos.

Visão

Ser reconhecido constantemente com excelência pelos usuários na prestação de serviços

Valores

Respeito ao ser humano, atendimento de qualidade, ética, segurança jurídica, comprometimento, conhecimento e resultado.